segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

dia 14/12/2015
E pra encerrar o nosso semestre, amanhã faremos a apresentação desse nosso projeto para a banca formada pelos nossos Professores, Coordenadora e Diretora. Aiaiai que medo  :-/ :-/

quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Atualizado do dia 24/10 até o pós Evento.

Agradecimentos,
gostaríamos de agradecer primeiramente a Deus, aos nossos mentores, apoiadores, patrocinadores, e todos que de alguma maneira nos ajudou para a realização desse Evento, se não fossem vocês e a nossa dedicação esse Evento não teria acontecido, foi uma experiência maravilhosa que superou as nossas expectativas, deixamos aqui o nosso sincero muito obrigada!

Fotos do Evento:

















































Dia 01/11 o pós Evento!
Limpamos o salão e fechamos o caixa, e graças a Deus deu tudo certo. Não tivemos muito lucro, mas também não tivemos prejuízo, conseguimos pagar todo o dinheiro que pegamos emprestado, pagamos adega, cartão, fornecedores, alguns funcionários e etc.., mas o mais importante é que pagamos tudo com o lucro do Evento, sem tirar nada do nosso bolso.


Dia 31/10, chegou o dia do Evento!
Correria desde cedo, buscamos os sabonetes (lembrancinhas), buscamos a Bruna que irá preparar os doces para nós e tirar as fotos do Evento, ainda nas compras, compramos o restante dos materiais para os comes e sinalizamos o caminho indicando para o local do Evento. Chegando ao local já tivemos uma boa notícia! Enquanto arrumávamos o que faltava o Presidente do Clube, Indalécio Beltran chegou ao local e disse que iria nos patrocinar com o valor total do salão (200,00), ou seja ganhamos o salão! uhuuu
Ainda na preparação, arrumamos a entrada, os locais dos comes e bebes, preparamos e abastecemos os mesmos, a Bruna preparou os doces e depois de tudo isso eu Rosi fui buscar as pessoas que irão trabalhar para nós, por volta das 19h chegamos ao salão e nos arrumamos, a dj Rita chegou com um pouquinho de atraso, mais deu tudo certo, ligou o som, luzes e etc...e a festa começou!
No inicio ficamos com medo de não dar muita gente, mais conforme as horas passaram vendemos muitos ingressos e atingimos um público de mais de 100 pessoas, a Prof° Juliana Lima marcou presença com seu noivo e foi uma das muitas pessoas que nos elogiou muito, foi tudo um sucesso graças a Deus!
A festa rolou até o horário previsto, depois disso tiramos os comes e bebes que sobraram pois infelizmente não vendemos toda a nossa mercadoria (principalmente os comes), mais não ficamos no prejuízo, limpamos um pouco da sujeira, curtimos um pouco com as pessoas que nos ajudaram (que por sinal se divertiram muito), e fomos descansar.

Fotos do salão depois de pronto e do que rolou na festa:



























Amamos a experiência e estamos ansiosas para o próximo!


Dia 30/10 faltando 1 dia para o Evento!
Fomos pegar o tema que alugamos na loja embale fest, compramos as bebidas na adega, ou melhor pegamos em consignação pois as vendas dos ingressos não foi como planejamos, mas é até melhor pois não corremos o risco de perder se sobrar e caso "faltar" temos um plano B que é pegar na lanchonete da madrinha da Lay que fica ao lado do clube.
Continuamos a arrumação do salão, hoje até às 20h, mas terminamos quase tudo...
até o dia de hoje colocamos tudo o que tinha que colocar no teto, fantasminhas, teias, aboboras que acendem, bruxinha...
colamos tudo o que tinha que colocar nas paredes do salão e do banheiro, morcegos, lapdes, sinalizações de caixa, banheiro, saída, cantinho da selfie...
















posicionamos as mesas que servirão como "balcão" de bebidas e doces, colocamos as mesas de participantes nos lugares...


envelopamos as geladeiras com papeis dobraduras e etc...

Enfim falta pouca coisa e amanhã é o grande dia!


Dia 29/10 faltando 2 dias para o Evento!
Continuando a arrumação do salão, ficamos novamente até às 17h, mas parece que fazemos, fazemos, fazemos e não fazemos nada pois o salão é muito grande, mais fé em Deus e amanhã tem mais.

Dia 28/10 faltando 3 dias para o Evento!
Ainda com o dinheiro dos maridos compramos algumas coisas que ainda faltam para a decoração, higiene e para a preparação dos comes, compramos doces como:
- pirulitos
- maria mole
- teta de nega
também compramos aboboras para fazer carinhas nelas, as mesmas ficaram assim:


Começamos a arrumar, organizar e decorar o salão, ficamos nós duas até umas 17h na arrumação do mesmo, mais tem muita coisa para fazer então amanhã voltamos...




Dia 27/10 faltando 4 dias para o Evento!
A Layane foi ao mercado e comprou algumas coisas que vão ser usadas para fazer os doces, entre elas...
- leite condensado
- chocolate em pó
- chantilly
- fermento
- massa para bolo, etc...
Lembrando que só tivemos o gasto dos ingredientes para os doces, pois nossa amiga e colega de curso "Bruna" não cobrou a mão de obra, vamos ajuda-lá somente com o gás.

E ganhamos 4 litros de vodca colorida do Sr Reinaldo (tio da Lay).
Ganhamos também de um amigo chamado William Bispo, 4 pacotes de papel higiênico.

Nesse mesmo dia fomos até a gráfica Print Plot em Itu para elaborarmos o banner com os nomes dos patrocinadores e apoiadores,entre eles o total de 12, o mesmo ficou assim:




Dia 26/10 Faltando 5 dias para o Evento!
Hoje foi o dia de pagarmos a entrada de 50% dos sabonetes, esse valor (100,00) foi pago com o dinheiro dos patrocinadores e continuamos a fazer as coisas artesanais para decoração.
Ganhamos da Dna Creuza (minha mãe):
- 12 calabresas
- 500g de azeitona
- 1 lt de pimenta e
- 2 kg de queijo
- 63 salsichas




Dia 25/10 Faltando 6 dias para o Evento!
Ufa! tivemos a confirmação de algumas pessoas que vão "trabalhar" para nós, entre elas:
- 1 pessoa para o caixa (Romulo)
- 2 seguranças (Anderson e Joel)
- 2 pessoas para os comes (Creila e Poliana)
- 1 pessoa para os doces (Jacira)
- 1 pessoa para fazer os doces e tirar as fotos (Super Bruna)
ainda falta 1 pessoa para as bebidas, mais vamos conseguir se Deus quiser!

Conseguimos mais um patrocínio, 50 pães para hot dog, da proprietária Márcia e 100,00 da proprietária Fátima, enquanto a Lay corre atras de patrocínio eu estou fazendo as coisas artesanais para a decoração, que estão ficando lindas!

Aranha:

Cortinas de papel crepon:
                                 com direito a ajudantes lindos!

Dia 24/10 Faltando 7 dias para o Evento!
Estamos conversando com possíveis patrocinadores, e esperamos conseguir mais dinheiro ou coisas...
estamos um pouco desesperadas pois ainda tem muita coisa para comprar, mas devemos ter fé sempre!
Pegamos dinheiro emprestado com nossos maridos para pode comprar algumas coisas que faltam, entre elas materiais de decoração e comes.



Tivemos a ideia de comprar chapéus e mascaras para vender na hora, para assim garantirmos mais um lucro e garantir também que todos estejam "à caráter".