segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

dia 14/12/2015
E pra encerrar o nosso semestre, amanhã faremos a apresentação desse nosso projeto para a banca formada pelos nossos Professores, Coordenadora e Diretora. Aiaiai que medo  :-/ :-/

Nenhum comentário:

Postar um comentário