sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Dia 23/10 Faltando 8 dias para o Evento!

Queríamos dar uma lembrancinha aos participantes, pesquisamos na internet e encontramos uns sabonetinhos personalizados, daí procuramos alguém que fizesse, e através de uma indicação de uma colega de curso (Nívea) conhecemos a Manu Ventura, proprietária do Ateliê Aromas & Arts em Itu, fabricante e vendedora de sabonetes artesanais. Gostamos de uns que ela faz em formato de caveira, quando começamos a conversar o total das lembrancinhas ficavam em 480,00, como não temos esse dinheiro, continuamos a negociar... e chegamos a 300,00, que no caso ainda assim seria muito alto para nós, então perguntamos se ela não tinha interesse em nos patrocinar também, foi aí que chegamos no acordo de 200,00 por 120 lembrancinhas e por ela ter deixado nesse valor colocaremos o logo dela no nosso banner de patrocinadores e apoiadores. uhuuuu!

As lembrancinhas ficaram assim:




Dia 22/10 Contagem regressiva, agora faltando 9 dias para o Evento!

Os proprietários Edson e Reinaldo que são vendedores de pães congelados no clube, nos patrocinaram com 5kg de salsicha para os Hot Dogs. E não foi só isso não, e pelo visto a semana promete, estou conversando com alguns moradores para que consigamos mais patrocínios...

Enquanto isso a Rosi está nas compras dos materiais para decoração e outros..., hoje ela comprou:
- bolinhas de ping pong (para os fantasminhas)
- velas (para os castiçais)
- copos e pratos descartáveis
- materiais para fazer as lembrancinhas para as crianças
- restante dos materiais para decoração

quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Dia 21/10 Faltando 10 dias para o Evento!

O dia começou bem, a Layane saiu lá na Doninha para ver os preços dos materiais para a preparação dos comes e ganhou 100 pães de cachorro quente da Padaria do Denílson. Eu também saí aqui em Itu atrás de patrocínio de materiais para elaboração de algumas coisas para decoração que vimos na internet, e consegui:
- 6 rolos de papel crepon preto
- 1 contact transparente
- guaches laranja, vermelho, preto e branco
- cola
- 3 folhas de papel cartão preto
- 4 papeis dobradura preto
- 2 bolinhas de isopor
- arame
- retalhos de tecido branco
- canetinhas
- papeis dobradura preto
- 40 seringas






Dia 20/10
Estamos muito felizes, pois conseguimos do Sr. Wagner Carvalho proprietário do Clube e candidato a Presidente (graças a Layane que o conhece), uma doação de 300,00 em dinheiro para ajudar a comprarmos os materiais dos comes ou até mesmo um pouco das bebidas.

Ansiosas que estamos não paramos de pensar e até sonhar com o Evento, mas se Deus quiser vai dar tudo certo! 


Dia 14/10
Pegamos o carimbo que mandamos fazer para termos o controle das pessoas que podem ou não comprar bebidas alcoólicas, mandamos fazer um escrito "Eu Posso" (para as pessoas maiores de idade), e um escrito "Happy Halloween" (para os menores de idade), os carimbos custaram 30,00 cada e os mesmos ficaram assim:





terça-feira, 13 de outubro de 2015

Dia 12/10
Até o dia de hoje foram vendidos 34 convites, temos vários reservados. Hoje também pegamos o contrato da locação do salão onde será realizada a festa.

quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Dia 06/10
Ontem (05/10) fomos a algumas lojas de festa no centro de Itu para cotarmos preços de materiais para decoração, hoje voltamos e compramos algumas coisas com o dinheiro dos ingressos já vendidos, o total de ingressos vendidos até a data de hoje foi de 15 ingressos (adultos), totalizando R$150,00
compramos:
1 Kit aranha c/ 4 unidades_____________________________10,00
1 Teia de aranha de pelúcia_____________________________29,00
2 Fantasma Halloween_______________________________ 15,00
1 Pct de mini abóboras com 6 unidades____________________ 12,00
1 Faixa Halloween E.V.A________________________________24,90
1 Castelo E.V.A______________________________________20,00
2 Lanternas de abóbora_______________________________21,00
1 Espantalho de Bruxa________________________________ 20,00
1 Foice de plástico____________________________________ 8,60

Totalizando R$160,50 com 5% de desconto = R$152,48
(gastamos R$2,48 do nosso bolso)
Dia 01/10 
Fomos na adega para ver a possibilidade de pegarmos as bebidas em consignação, chegamos a conclusão de que em consignação o lucro será pouco, decidimos comprar algumas bebidas em dinheiro (nem que  seja do nosso bolso) e algumas bebidas em consignação (água, suco, refrigerante... aquilo que a gente sabe que sai menos...rs).

Falamos também com o fornecedor de doces (que serão usados para decoração), e vimos também valores dos materiais que serão usados para a preparação dos comes. 

Começamos a elaboração do projeto escrito, conforme ensinado em sala de aula pelo Prof Fabio Santos.


Dia 30/09 
Tiramos dúvidas em sala de aula sobre censura, hospitais próximos, ambulância, segurança, público, venda antecipada dos convites e outras coisas, com a Prof° Diane Fiala.
Dia 29/09 
Começamos a elaborar o material de divulgação para redes sociais (folder) que ficou assim:


Dia 27/09 
Eu fui conhecer o salão com a Layane, pois até então eu não conhecia, amei o espaço e achei perfeito para o tema. 





No mesmo dia decidimos sobre a decoração, quantidade pessoas para trabalhar (7 no minimo, sendo 2 seguranças, 1 caixa, 1 mesa de bebidas, 1 mesa de doces, 2 nos comes salgados) , o que serviríamos de comidas e bebidas e chegamos a conclusão de que terá:

Comes Personalizados (Para venda)

 - Salgados:

   - Cachorro quente personalizado,
  










 - Mini Pizza personalizada











- Doces:

   - Cupcake








  - Biscoitos

  







 - Gelatina colorida









Bebida Personalizada (Para venda)

- Caipirinha de vodca vermelha











- Vinho na Seringa











Bebidas Simples (Para venda)

   - Água (com e sem gás)
   - Suco (decidir sabores)
   - Refrigerante (decidir sabores)
   - Cerveja (skol, brahma e itaipava)
Dia 18/09 
Iniciamos a elaboração do convite, decidimos a quantidade (120) sendo 100 para venda antecipada e 20 para vender na hora, o valor decidimos deixar em R$ 10,00, o mesmo ficou assim:


         Os convites estão à venda e são limitados! corra e garanta o seu!
Dia 09/09 
Fizemos o contrato do salão com a ajuda do Prof° Alexandre Schuster.


Na mesma semana fomos atrás de um(a) Dj e fechamos com uma colega de curso, proprietária da empresa Rita faz a Festa.
No dia 07/08 ficamos sabendo em sala de aula que nosso trabalho desse semestre seria realizarmos um Evento, como já trabalhamos juntas desde o 1° semestre (e nos damos super bem), decidimos que nós iríamos fazer esse Evento juntas.


Depois de muitas ideias em nossas cabeças decidimos que o tema seria Halloween! Escolhemos o local, data, horário e público e feito isso começamos a colocar no papel todas essas informações.

segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Este blog foi criado para detalhar as fases do Projeto Integrador desse semestre, será um Evento social, sendo ele um Halloween que será realizado por Maria Layane e Rosiane Brito, ambas alunas do 4° semestre do curso de Eventos da Fatec Itu. (Rosi e Lay)