Dia 01/10
Fomos na adega para ver a possibilidade de pegarmos as bebidas em consignação, chegamos a conclusão de que em consignação o lucro será pouco, decidimos comprar algumas bebidas em dinheiro (nem que seja do nosso bolso) e algumas bebidas em consignação (água, suco, refrigerante... aquilo que a gente sabe que sai menos...rs).
Falamos também com o fornecedor de doces (que serão usados para decoração), e vimos também valores dos materiais que serão usados para a preparação dos comes.
Começamos a elaboração do projeto escrito, conforme ensinado em sala de aula pelo Prof Fabio Santos.
Fomos na adega para ver a possibilidade de pegarmos as bebidas em consignação, chegamos a conclusão de que em consignação o lucro será pouco, decidimos comprar algumas bebidas em dinheiro (nem que seja do nosso bolso) e algumas bebidas em consignação (água, suco, refrigerante... aquilo que a gente sabe que sai menos...rs).
Falamos também com o fornecedor de doces (que serão usados para decoração), e vimos também valores dos materiais que serão usados para a preparação dos comes.
Começamos a elaboração do projeto escrito, conforme ensinado em sala de aula pelo Prof Fabio Santos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário