quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Dia 06/10
Ontem (05/10) fomos a algumas lojas de festa no centro de Itu para cotarmos preços de materiais para decoração, hoje voltamos e compramos algumas coisas com o dinheiro dos ingressos já vendidos, o total de ingressos vendidos até a data de hoje foi de 15 ingressos (adultos), totalizando R$150,00
compramos:
1 Kit aranha c/ 4 unidades_____________________________10,00
1 Teia de aranha de pelúcia_____________________________29,00
2 Fantasma Halloween_______________________________ 15,00
1 Pct de mini abóboras com 6 unidades____________________ 12,00
1 Faixa Halloween E.V.A________________________________24,90
1 Castelo E.V.A______________________________________20,00
2 Lanternas de abóbora_______________________________21,00
1 Espantalho de Bruxa________________________________ 20,00
1 Foice de plástico____________________________________ 8,60

Totalizando R$160,50 com 5% de desconto = R$152,48
(gastamos R$2,48 do nosso bolso)

Um comentário:

  1. Sempre é bom conseguir descontos! Coloquem fotos do material adquirido.

    ResponderExcluir