quarta-feira, 7 de outubro de 2015

No dia 07/08 ficamos sabendo em sala de aula que nosso trabalho desse semestre seria realizarmos um Evento, como já trabalhamos juntas desde o 1° semestre (e nos damos super bem), decidimos que nós iríamos fazer esse Evento juntas.


Depois de muitas ideias em nossas cabeças decidimos que o tema seria Halloween! Escolhemos o local, data, horário e público e feito isso começamos a colocar no papel todas essas informações.

Um comentário: