segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Este blog foi criado para detalhar as fases do Projeto Integrador desse semestre, será um Evento social, sendo ele um Halloween que será realizado por Maria Layane e Rosiane Brito, ambas alunas do 4° semestre do curso de Eventos da Fatec Itu. (Rosi e Lay)


2 comentários:

  1. Fale sobre o evento! O que irá ocorrer?

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde Professor aqui é a Rosi, já vou postar sobre isso, obrigada pela visita!

    ResponderExcluir